terça-feira, abril 11, 2006

Encontro de Amigos em Scrap

Finalmente consegui!
Estava para fazer estas páginas de ScrapBook há um tempão e finalmente consegui, não há nada como stress para terminar as coisas, como o tempo de entrega acaba amanhã à noite, consegui acabar ontem.

Um dos presentes no nosso tradicional “encontro de amigos” fez um trabalhinho muito giro com as nossas fotos, achei que precisava de ser tornado público de uma forma mais original do que simplesmente colocar no álbum de família, assim decidi fazer uma página para cada um dos retratados, o resultado foi este.


Já começo a gostar mais dos resultados, agora que isto dá trabalho, dá. Quando acabei eram 2h e foi porque não tinha filho. Cada página tem em evidência a pessoa a quem se dirige! Vai ser a minha prenda de Páscoa para eles, para esta noite ainda tenho mais uma coisa para fazer, vamos ver se consigo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Adiciona-me: maf_phera@hotmail.com Gostava muito de teclar ctg! Beijinhos

BAd disse...

Muito, muito giro.
Adorei a ideia e é de facto muito original :)
Os teus amigos devem ficar mesmo muito contentes.
Beijinhos

Ouvinte disse...

Acredita que cada vez que visito o teu blog (ou seja todos os dias) fico agradávelmente satisfeito ... tu és prendada e tens uma grande sensibilidade para artes.

Parabéns, mais um belissimo trabalho

ShopSu - Artesanato Contemporâneo disse...

Excelente ideia! O scrapbooking de facto é algo contagiante!

Anónimo disse...

ola!
chamo.me sandra e tambem faço scrapbooking. visite o meu blog s estiver interessada: http://sandra_scrapbook.blogs.sapo.pt/
Se me quiser adicionar aos seus links, agradecia, pois gostava de falar com pessoas que gostam de scrap visto que em portugal ainda e dificil encontralas. obrigada.
sandra babo