sexta-feira, janeiro 05, 2007

Agora "by me"

E agora finalmente o que resultou dos entretantos sem enxaqueca de fim de ano.
Primeiro os marcadores da noite, com as meninas



como vêm está muito parecido com o que a minha criança fez, a única diferença é que o meu tem frente e verso.

Depois ainda com guardanapos

Também os guardanapos que estavam na mesa (sobraram muito poucos).
No dia seguinte passei a dar cabo de revistas (muito mais fáceis de fazer para mim)



Aqui é fácil perceber que o meu conceito de vida envolve muito chocolate à mistura.
E por fim o que passou a ser autocolantes para futuras utilizações



Flores secas lá em casa que estavam à espera de serem utilizadas.

Entretanto comecei a preparar mais uns autocolantes utilizando guardanapos, quando tiverem terminados mostro.

Sem comentários: