terça-feira, fevereiro 15, 2011

e então que tal o Dia dos Namorados?

vá, não me venham dizer que é só marketing, que não se pode escolher só um dia para se dizer que se gosta, que é tudo uma questão consumista.

estou um bocadinho farta dessas frases pré-feitas e ditas como se fossem grandes verdades; sou capaz de apostar que quem as diz não diz todos os dias que gosta, não faz todos os dias algo especial a quem gosta e por aí fora.

é mais ou menos como no Natal "ai eu não preciso do Natal para oferecer prendas"... treta, não oferece no Natal nem nos restantes dias.

enfim, é a chuva que me faz dizer as verdades,
mas espero que tenham tido um excelente dia e que venha o próximo, já agora bem que podiam inventar um diazito especial para cada mês do ano.

2 comentários:

Dionaea disse...

É isso tudo!!! :D

RosArtes disse...

Acho que é um apelo ao consumismo sim, mas isso não significa que não se possa fazer/dizer algo especial.
Na parte que me toca houve troca de postais electrónicos :)
E tu vê lá se arrebitas :)