sexta-feira, fevereiro 17, 2017

Memórias 2

Continuando na abertura de baús, desta vez passamos para as capas de tecido para livros e cadernos.

Lembro-me que fiquei com uma prática a fazer destas capas que se tinha um caderno novo para levar para o trabalho ou um livro novo para ler nos transportes públicos fazia a capa antes de começar a utilizá-los

Destes só o do meio foi para mim, serviu para guardar o caderno onde foi feito todo o planeamento para um evento lá em casa muito especial



Umas capas eram alcochoadas, umas vezes com feltro outras dracalon.

Mas também as fiz simples, ou com bolsos do lado de dentro para as canetas que me fazem sempre falta.

As que eram para livros levavam um marcador para o livro

E como podem ver, o que eu mais gostava era de retalhos, tal como nos sacos e mantas gosto é de retalhos

Sem comentários: