quarta-feira, abril 12, 2006

Consegui! O livro à Quarta-feira

Depois de mais uma noitada, tenho amigas que não compreendem como consigo passar noites acordada só para fazer “trabalhinhos”, mas confesso que me dá imenso gozo, e se não for a essas horas não consigo …

Que tal?
A capa (a vermelho) e várias páginas.
O objectivo é registar “encontro de amigos”, claro que são uns amigos especiais, são amigos que ficaram do meu primeiro emprego (há 16 anos).
Espero que eles gostem, vou iniciar hoje os registos!

Como deduzem, este é o meu livro da quarta-feira! Ninguém tem igual e não é possível comprar ;)

9 comentários:

Titá disse...

eheheheh que ideia genial...parabéns.

Anónimo disse...

Olá Dina! Acaba lá isso tudo depressa para nos atirarmos às vacas! eheheheh Beijinhos

Alma Minha disse...

Adorei...
Gosto imenso deste tipo de trabalhos, em tempos também passava muitas horas da noite assim...
Agora a minha "ferinha" não me deixa... só dorme quando vou dormir também... paciência... mais uns aninhos e as coisas vão mudar...
Depois peço-te ajuda para fazer os meus trabalhinhos...
Bjs

Ouvinte disse...

Está optimo, original e acho que todos vão adorar imenso o teu trabalho ... vais dar por bem perdidas as horas de sono.

;)

BAd disse...

Boa ideia era fazeres a capa e as páginas de separadores e deixares o sítio das fotos em branco, depois vendias o copyright do livro e fazias um balúrdio com as tuas ideias :)
Adorei.
Beijinhos e boa páscoa

Alma Minha disse...

Páscoa Feliz!!!
Bjs

Anónimo disse...

Espero nunca ver o conteúdo do livrinho aqui desvendado.

Anónimo disse...

Viva Dina.

Grande ideia. Na próxima janta, é munir o pessoal de canetas e lápis e dar asas à imaginação nas toalhas (de papel).
Dessa forma aumentas o espólio dos objectos para futura colagem no livro.

Bjs

Anónimo disse...

Deparei-me com um link que pode ser interessante para os mais afoitos do scrapbook...

http://scrapblog.com/

Null