quinta-feira, abril 06, 2006

Vaca Saldanha

Eu sou mesmo fã destas vacas ;)
Finalmente consegui parar um bocadinho para tirar a foto à “Vaca do Saldanha”. Aqui está ela, claro que os cartazes que se vêm ao fundo estão a mais, o tempo escuro também não ajuda, a senhora a rir-se para a vaca também não e a foto tirada de telemóvel ainda menos, mas era o que tinha à mão, e não queria deixar fugir a “Vaca do Saldanha”, mais uma vez.


Alguém, que apesar de me conhecer há muito pouco tempo, acertou em cheio nos meus gostos e ofereceu-me um “kit das vacas” para pintar, ainda não consegui ter tempo, além do tempo também me está a faltar a confiança necessária para pintar, quero que saia perfeita e isso leva tempooooooooooooooooo a ganhar.

Mas gosto tanto delas! Nos meus sonhos (acordada) de criança e não só, existia sempre uma vaca branca e preta no meio de um campo verde, tanto o campo como a vaca eram meus ;)

5 comentários:

BAd disse...

Que engraçado gostares de vaquinhas.
Cada pessoa que conheço gotsa de um animal diferente.
Uma colega tem pancada por ovelhas.
Outra por patinhos.
Tu por vaquinhas:
Eu gosto de elefantes.
Enfim... só para nomear algumas.
Trabalho perto do Saldanha e ainda não tinha davo a devida atenção a esta vaquinha, só tinha visto a do Colombo, hoje graças a ti, olhei para ela, e reparei que está a apintar na mesma direcção da estátua, muito apropriado :)
Obrigada por me abrires novas prespectivas da vida.
Gosto mesmo muito do teu blog.

Anónimo disse...

que giro nunca tinha reparado muito nisso, mas é verdade, também conheço uma colega que adora ovelhas, faz mesmo colecção delas, conheço outra menina que adora tartarugas e até brincos com tartarugas tem, e ainda conheço uma que gosta de corujas/mochos

Anónimo disse...

Também ando fascinada com as vacas da cow parade mas ao vivo ainda só vi a que estão a fazer no Vasco da Gama... Onde é o tal atelier das vacas???

Anónimo disse...

olá teresa, as vacas estão nas oficinas do metro em sete rios, em frente ao Zoo (porta principal), está indicado com um cartaz grande e tem uma vaca da Milka insuflavel em cima do telhado. horário 15h-22h

Bluejustin disse...

O meu filho ía delirar com isto.