terça-feira, abril 04, 2006

Mais Experiências

Ontem fiz algumas experiências, uma delas foi utilizar a “técnica do guardanapo” em molas da roupa de madeira (foto amanhã), mas cheguei à conclusão que é preciso “paciência de chinês”, até gostei do resultado, utilizei jornal, mas não devo voltar a fazer mais com esta técnica, é preciso paciênciaaaaaaaaa, para que seque e voltes a pegar na outra ponta da mola, para continuar a trabalhar, os papéis tem que ser cortados pequeninos e colados um a um.

E durante o fim do dia estive com uma página de diário, e esta tentativa vem de querer fazer alguma coisa para adicionar a um grupo do Flickr que acho muito giro (journals and letters), entrem lá e vejam.

O resultado foi este, já cheguei à conclusão que o meu diário não tem hipóteses de ser divulgado, por mais bonitos que sejam as pinturas, desenhos, postais e afins, no entanto os meus cadernos de férias já podem, por isso espero nas próximas férias ter tempo para me empenhar num.

Os meus diários “verdadeiros” não são tão coloridos, mas é uma hipótese a considerar, vou é demorar mais tempo, neste momento ando a fazer actualizações em cerca de 5mn, o único tempo disponível.

2 comentários:

BAd disse...

Que ideias tão giras e originais.
Eu não tenho jeito nenhum para trabalhos manuais, a única coisa que adoro e sou expert é em ponto cruz, mas por vezes já não sei o que mais fazer.
Neste momento tenho umas coisinhas de bebé em mãos para uma amiguinha que está em treinos.
Mas há alturas em que me apetece muito fazer e já não sei que mais fazer.
Aceitam-se ideias :)

Mónica Lice disse...

Tu não paras, mulher!!!

Beijinhos.