quinta-feira, abril 20, 2006

Convites e Projectos

Pois é, esta noite serviu para terminar os convites para a festa da minha criança.

Segundo o pai da criança, para quê ter tanto trabalho? As pessoas nem vão ligar, saía mais barato comprar!!! Como vêem ele ainda não percebeu bem o espirito da coisa, talvez nem a maioria das pessoas, mas a mim dá-me muito gozo, mesmo tendo dormido só 2h esta noite, é que só convites são 30.

No início dos preparativos a lista de convidados, dada por ele, chegava às 28 crianças. Ontem deve ter-se tornado amigo muito especial de alguém e reduziu a lista para 4…
Não está mau, vou esperar mais um dia para enviar os convites para ver se ele se decide, e aí talvez consiga finalmente organizar a festa.
É que ainda me falta preparar as prendinhas para dar aos convidados.

Entretanto também andei a pensar em mais uns projectos:

1- Pintar uma vaca miniatura, e aqui é um trabalho conjunto com a “Loira”.
A dela já está mais avançada, a minha ainda só em papel, quero fazer um “jardim”

2- Esquilo para a “Tita” ou melhor para uma Lobita que lhe “pertence”


3- e mais uma mala que espero que a minha mãe de faça em renda (ela ainda não sabe)

4- e ainda transformar uma cesta de verga em algo colorido, não pretendo chegar à Dina Ladina, mas queria algo do género


5- Ah, já me esquecia, e fazer umas caixas para guardar CDs de fotos que vou pintar e oferecer à família e amigos. Quero tê-las já prontas depois é só dar o acabamento igual ao do CD. Os moldes foram dados pela "DezDedos"

6- E depois todos os projectos que estão pendentes de outras listas :(

P.S. é verdade comprei um livro muito giro, para crianças, mas não resisti. Com aquelas bonequinhas que vêm com várias roupas. Ainda não sei o que vou fazer com ele, mas hei-de descobrir.


Passou a ser o livro à quarta-feira (só estou atrasada 1 dia)

7 comentários:

BAd disse...

Isto vindo de quem já quase não tem tempo para dormir com tantos projectos.
Prevejo noites muito mais curtas :)
Em relação ao pai da criança, deixa lá, os homens nunca entendem essas coisas, o que importa é o gozo que te dá e o toque especial que tem uns convites super personalizados e únicos.
Beijinhos.

Alma Minha disse...

Olá Dina!
Já à algum tempo que aqui não passava... gostei muito do que vi!
Os convites estão lindos...
Também gostei do que li sobre Constância, qualquer dia dou lá um saltinho...
Bjs

Anónimo disse...

Olaaaaa!
Os convites estão lindos!!! Well done!
Achei piada aos teus projectos em papel, eu tenho tudo na cabeça, corto ao calhas etc... dps saí disparate! :P
Beijinhos grds :)

[A] disse...

Olá!!! ainda nem prestei atenção ao k aqui tens pois estou farta de rir com o teu contra-blog, se é k assim lhe posso chamar....rs...
tb me estava a parecer que um banho depois do jantar, não era a melhor das ideias...rs..rs...tens de explicar quem te tem este ódio de estimação!!!bem se pode dizer que é isso mesmo!!! beijinhos

Ouvinte disse...

Tantas coisas e sempre o mesmo bom gosto e dedicação ... não ligues aos conselhos para a compra, fazer é muito melhor que comprar feito ... e tu sabes disso!

;)

Patixa disse...

Olá Dina,
o papá não entende que apesar do trabalho, dá um gozo enorme fazer essas coisinhas todas, principalmente quando é para o teu filhote.
Bem, já vi que tens uns quantos projectos na "agenda". Depois mostra como ficaram...
Bjinho

Irene disse...

Em relação ao convite, provávelmente muitas das crianças ou até os pais das crianças vão guardar o convite, para mais tarde recordar.
É bom sentir orgulho em algo que fazemos, sentir que alguém gostou realmente do que fizemos.