quinta-feira, abril 13, 2006

E é Páscoa!


Afinal não preparei nada para a Páscoa, e vou sair tarde como se não fosse 5ªfeira Santa, mas estou contentinha!

A Páscoa sempre foi uma altura que gostei bastante, lembro-me que quando ia à missa delirava com a “missa de Aleluia”, chegava a chorar de felicidade.
Pronto, está bem, era jovem e ainda acreditava que “agora sim” as pessoas iam ser mais felizes, mais simpáticas, se iam preocupar com as outras, todos nos ajudávamos uns aos outros … afinal Jesus tinha morrido por isso tudo e agora voltava. Se ele acreditava que isso podia acontecer eu também tinha que acreditar.

Ao fim deste tempo todo, fui reparando que a Páscoa acontecia, passava e afinal continuava tudo igual! Mas mesmo assim gosto da Páscoa, não tanto como o Natal, mas gosto, já está sol e calor, é Primavera, e tenho uma muito leve esperança que “é desta”!

Boa Páscoa para vocês!

Ovinhos de chocolate com fartura, esqueçam as dietas!
Imaginem-se o coelhinho da Páscoa a esconder os “ovinhos”!
Resumindo: DIVIRTAM-SE à grande e ajudem os outros a também serem felizes!

3 comentários:

RMSoares disse...

Um boa Pascoa para voces

Anónimo disse...

Uma boa Páscoa para ti tb :)

Titá disse...

Feliz Páscoa...beijinhos