quinta-feira, abril 27, 2006

Adoptei uma pata


É verdade, adoptei uma patinha “Dina”
Pode parecer, mas ainda não foi desta que me passei!

Encontrei um grupo no Flickr que é o “Patos de Borracha”….
Resumindo a função deste grupo: Não serve para nada.
Mas eu estou lá é verdade, e vou aproveitar para me transformar em pata e passar a guardar os sítios por onde ando.
Nunca gostei muito de ficar nas fotos e cada vez gosto menos, porque cada vez estou mais longe do modelo de “beleza, virtude, …”
Assim nada melhor do que tirar fotos à patinha como se fosse eu a estar nas fotos, pelo menos a patinha até que é fofa.
E depois tem a vantagem de se colocar em qualquer sitio e não se queixar, como nesta foto em que a encostei a um cacto e ela nem refilou! É mesmo uma simpatia ...

6 comentários:

amigona disse...

Passei apenas por aqui para comentar um comentário teu noutro lado.
Não, para comemorar o 25 de Abril não é preciso ser comunista! Basta ser português! Fica bem... abraço...

Ouvinte disse...

E que linda pata ...

Olha todas as idades têm a sua beleza e virtude, pode não ser a que faz estereotipo nos anúncios de beleza, mas é beleza.

Achio estranho não se gostar de tirar fotos, são recordações para o futuro, e mesmo sendo pouco fotogénicos temos de inventar caras mais estranhas, palhaçadas para não ficar sempre com a mesma cara de tolinhos.

;)

Loira disse...

Eu tb tenho um pato desses... insiste em estar sempre caído atras do bidé! :P Só por isso é que não o vou fotografar ;)
Bjs

a lice disse...

Que gira a tua pata! E tem um ar simpático!:)

BAd disse...

Muitos parabéns pela tua mais recente aquisição.
Tal commo tu disseste é bem fofinha.
Beijinhos

Zé Maria das Couves disse...

Faz sentido!
Afinal quem cai nas tuas cantigas faz sempre figura de pato!

Ouvi dizer que vais aparecer no Tribunal de Famalicão. Parece que já és conhecida por lá.