segunda-feira, abril 10, 2006

o meu fim-de-semana

Como seria de esperar, foi o descalabro total em termos de resultados!
Festinhas com fartura!
Saídas de casa com o sol a nascer e chegadas a casa com o sol quase a nascer outra vez!!!

Mas tenho duas novidades!

Primeira: Comprei um peixinho vermelho para o meu filho, que se chama Timon (acho que é assim que se escreve, pelo menos é assim que ele diz). Que já passou por alguns sustos coitado, o meu filho achou que ele estava constipado e despejou 10 frasquinhos de soro fisiológico dentro do aquário, felizmente acho que demos conta a tempo.

E Segundaaaaaaaaaaaaaaaaa Novidade: tenho mais uma tartaruga, é pequenina, penso que será macho, mas ainda não tenho a certeza e ainda não tem nome, preciso de olhar para ela com tempo, para ver que cara tem ;)

Isto foi o mais importante!

Depois o que me deixou mesmo maldisposta, foi deixar a minha criança a passar férias com a avó B.. Tenho o coração apertado, apertado. Sei que ele se diverte à grande, mas é duro para mim.
Mas enfim, a semana é pequena.


É verdade, já me esquecia… Vi andorinhas lindas, mesmo junto a mim. Estavam a fazer o ninho junto à porta de entrada de uma Estação de Serviço, tive tempo para olhar para elas, têm uma forma de voar que nos dá vontade de voar também.

Lembro-me das histórias da minha professora primária sobre andorinhas, no fim ela pedia sempre para fazermos um desenho sobre o que tínhamos ouvido (ou sonhado), eu lembro-me de fazer um desenho em que voava com a andorinha, estava um bocado aldrabado porque eu tinha quase o tamanho da andorinha ;), ou melhor a andorinha tinha quase o meu tamanho!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tinha eu 7 anos kd me explicaram k o peixinho "respirava oxigenio" da água! Então nada melhor que despejar para dentro do akuario: àgua oxigenada! Neste caso, não deram conta a tempo... :/

BAd disse...

Isso é que eu chamo aproveitar bem o fim-de-semana.
A semana passa depressinha, ainda por cima esta que é mais curtinha, e de certeza que o divertimento dele e o seu sorriso no fim da semana apagam todas as horinhas de coração apertadinho.
Depois diz-nos qual foi o nome escolhido para a tartaruga, se o peixe é timon a tartaruga devia ser o pumba (acho que são os nomes dos personagens do Rei leão).
Beijinhos

Titá disse...

Mas que excelente fim de semana!!!
Quanto à criança, entendo bem o que sentes. De quando em vez também tenho que deixar a minha Princesa com os Avós....mas é sempre compensador os seus sorrisos. faz-lhes bem e a semana é mais curtinha.
beijinho e que passe rápido.

Ouvinte disse...

Que seja bem vindo o Peixinho vermelho e que a tartaruga seja feliz.

Quanto ao coração apertado, pensa que o teu filho se está a divertir.

As andorinhas, essas vejo-as todos os anos, elas gostam muito dos prédios da urbanização onde moro, os carro é que sofrem, é que elas são tantas mas tantas que os Cocós delas não param de cair.

Bluejustin disse...

Que giro, o meu tb envolveu bicharada, mas apenas os que tenho.Tosquia para o cão gadelhudo!
Concordo com bad, Pumba é um bom nome para a tartaruga, essa dupla de bonecos é 5 estrelas.