segunda-feira, abril 03, 2006

Pregadeira transformada


Olá, estão a ver esta pregadeira? Bom, quando a fiz, pensei numa faísca, acontece que uma amiga minha olhou para ela e perguntou-me se era uma vaca. Conseguiu ver a vaca de chapéu e tudo.


Pensei: - Passou-se!!! Tenho que a levar a almoçar convenientemente!
Cheguei a casa e decidi perguntar a mais gente, - o que vêm aqui? Resposta imediata: - Uma vaca com chapéu!

Aí conclui “estás mal, a tua imaginação fugiu”

Então decidi, “que raio, vou mesmo transformá-la numa vaca, mas numa vaca que eu perceba”. E o resultado foi este, uma pregadeira vaca.




Que tal? É uma vaca muito “Picasso”, mas é vaca e tem o chapéu e passou a ter guizo (os chocalhos eram grandes demais).

P.S. o projecto foi feito durante uma reunião prolongada, e não foi por estar sem atenção, mas os desenhos ajudam-me a concentrar.

8 comentários:

BAd disse...

Muito, muito engraçado.
Eu não devo ter imaginação, porque eu via lá muita coisa, mas não via nenhuma vaca :)
De qualquer maneira, adorei o resultado final.
Beijinhos

Alma Minha disse...

Eu ao olhar também via uma faísca...
Mas a vaca está um amor!
Boa semana
Bjs

Mónica Lice disse...

Está mesmo gira!:)
Parabéns!:)

Beijinhos e uma boa semana!

Titá disse...

Muito engraçada. Adorei!!!!
Está genial

Estou ansiosa que um dia faças um esquilo pequenino para eu te comprar. É o tten da minha filha nos escuteiros e não conseguimos encontrar nenhum.
beijos de Boa semana

Anónimo disse...

óbrigada pelos comentários, estou satisfeita por não ter sido só eu a não ver a vaca.

tita: vou tentar, vou começar já hoje a pensar no assunto :) adoro desafios

Ouvinte disse...

Bem, parece que não eras a unica a não ver uma vaca ... eu também não vi ai nenhuma vaca ... mas no trabalho final sim e bem bonita.

Já agora, tirar fotos sem desfocar não é dificil. Mas tens de ter umas mãos firmes, e mesmo que as tenhas as condições de luz são muito importantes ... se tiveres pouca luz a obturação vai ser mais lenta por defeito e podes desfocar a foto.

Neguinha Suburbana disse...

ADOREEEI essa vaquinha! :)

liliana_lourenço disse...

Tão giiiiiiiira... :)

*bmw*