quarta-feira, outubro 26, 2005

o palácio da Barbie ...


... afinal fica em Portugal. não consigo deixar de imaginar a vidinha de princesa que se deve ter vivido neste palácio.
fui lá este fim de semana com a minha amiga Clara que veio do outro lado do mundo (Peru), e acreditem que é mesmo, já lá trabalhei, e não resisti a mostrar-lhe os nossos cartões de visita. Só lamento não ter tido tempo para lhe mostrar Portugal inteiro ;)

10 comentários:

Zé Maria das Couves disse...

Um palácio de bimbos numa terra de labregos.

Ambrósio Amadeu disse...

Olha este azargalhador já anda a assombrar estas paragens!
Então? andam caracois aí pelas hortas?

dina disse...

ó zezinho (desculpa a intimidade, mas com tanta opinião, não resisto)
nem do palácio da pena consegues gostar? isso está mesmo mau. un chocolatinho não te fará ficar mais satisfeito e feliz?

Zatarra disse...

O palácio realmente é bonito. Mas falta-lhe algo essencial, algo que realmente lhe dá um toque mágico, daqueles tipo contos de fadas, como víamos nos desenhos animados, ou nos filmes, como ouvíamos nas histórias que nos contavam em crianças, que víamos no teatro: Uma princesa com um corpo esbelto.

De momento penso que a mulher que deveria ocupar o lugar de princesa, seria alguma das actrizes do "Maré Alta" que dava na SIC.

Penso que isto iria atraír muitos turistas, desde o Pólo Norte até à ilha do filme "Náufrago" que ninguém sabe bem onde é.

Imaginemos o palácio cheio de gente, as tarifas que poderiam ser cobradas pelos serviços oferecidos. Rapidamente com a receita gerada poderiam ser criados novos postos de trabalho, baixar o desemprego, aumentava o poder de compra, oferecia-se uns bons jogadores ao Sporting (estão a precisar), pagava-se uns retoques ao Mário Soares pois vai precisar agora na campanha eleitoral...

Nunca lá fui ao palácio, mas pela foto parece-me bonito. Quando vou ali para os lados do autódromo ou Cascais Shopping também o vejo ao longe e parece-me giro (quando não tá tapado pelas nuvens.

Just my 2 cents :)

Zé Maria das Couves disse...

Sabes qual é o teu problema, ó dina!
É que tens nome de furgoneta (Toyota Dina) e querias um palácio. Com um nome desses devias era voltar para a tua garagem (onde andas a magicar os plágios do IKEA)...

dina disse...

queres que eu coloque aqui um link para o site do IKEA, assim podes confirmar tudo. eu confesso que fui na tua conversa e até fui ver o que eles tinham para oferecer em colares de missangas :) mas tive azar, não descobri nada, mas de certeza que tu até vais encontrar o original do palácio da pena :)

Zé Maria das Couves disse...

Quem é este zatarra!!!
Ca ganda discuros que o gajo fez. Parece o Mário Soares...

Paula Osório disse...

Ó meninos!
Vocês drogam-se?
Ou estão apenas stressados???

Zatarra disse...

Eu estou bem, não me drogo. Mas o conflito entre a Dina e o Zé tá a fazer com que o Zé fique "agressivo" para mim.

Não estou habituado a estas situações nos Blogs, costuma ser tudo pacífico.

Enfim.

dina disse...

e o mais giro é que nem sei quem é o "zé das couves", mas que ele embirra comigo, embirra.

ó Zé podes continuar a ter-me como alvo, podes deixar os outros sossegados, quando me fartar de ti "desligo-te" ;)