segunda-feira, outubro 24, 2005

Sem nada de novo

Foi um fim de semana para esquecer em termos de "produção", não me apeteceu fazer nada além de arrumar os trapinhos, as missangas, os fios, ...
Mesmo o quadro que estou a pintar avançou muito devagar!
Irrita-me ver um fim de semana "estragado", ou seja sem resultar nada produtivo. Até os meus bonsais não tiveram direito às duas horitas semanais.
Quanto ao resto foi fantástico, tive a visita de uma amiga que conheci no Peru há 6 anos. Só tenho pena de não lhe ter conseguido mostrar Portugal num só dia :(
Mas para ela: Muitas Felicidades e temos que combinar uma nova visita mas com muitooooooooooo mais tempo.

2 comentários:

Zatarra disse...

Bastava mostrares as notícias da TVI e ela via o verdadeira Portugal: Desgraças, roubos, assassinatos, violações, corrupção.

Não te lembraste dessa...mas também podes mostrar os locais bonitos...mas tens que pagar e se não for a entrada é o parquímetro, também é chato.

As casas dos ricos...são fechadas também não podias mostrar.

Fica para a próxima

dina disse...

enganas-te. sabes o que descobri? se fores de Lisboa, podes visitar o Castelo sem pagar :) (ainda tenho um cartão de saúde muito antigo de quando cá morei, (fiz batota), dá direito a 4 entradas).
quanto a museus, já deves saber, ao domingo de manhã não se paga, como não vou à missa ...
"casa de ricos" - hmm serve-te o palácio da república? também já se pode visitar, e basta querer para se encontrarem coisas bonitas que não se conhecem :)