quinta-feira, setembro 14, 2006

Molas simpáticas

Gostam destas molinhas? Podem servir para pendurar postais, notas importantes, fotografias ou … aquela pessoa “simpática” que ficava mesmo bem a baloiçar na “corda bamba”, eu vou fazer uma centena para mim.
Estas são para enviar, espero que a destinatária goste. Não coloco aqui todas, para que algumas sejam surpresa.



Esta foi baseada na série “mulheres desesperadas” não me lembro do nome dela, mas é sem dúvida a mais sexy e que agora quis ser mãe.


Esta foi baseada numa colega de universidade que na altura me intimidava por ser tão divertida, responsável e "certinha", a Teresa, ela agora que se identifique.


Adoro a despenteada loira, e esta foi feita a pensar numa menina simpática e loira, a Maf-phera.

14 comentários:

Marco disse...

Não sei se vais gostar, mas aqui fica:
http://quadradinhos.blogspot.com/

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Que giro que ficou :) nunca tinha pensado em decorar molas, ahaahhahaha

A sexy de DH é a Gabrielle (atriz Eva longoria) :)

Beijos a ti!

crispipe disse...

as coisas que tu te lembras
Girissimas

alguém disse...

olha, porque é que eu não estou representada??? sniff snifff

Sara disse...

ahahahahahah
tão giras, decorar molas! Ou rapariga tu tens cá uma imaginação, só visto!
Bjokinhas

Bem-Me-Quer disse...

LOLOLOL Oh Dina, só tu para me fazeres rir! Aquilo é uma mola muito doida! Sim senhora! Tudo a ver comigo :) És uma querida :)

Muitos beijinhos
Loira, maf_phera... a da mola! eheheh

Alma Minha disse...

Muito giras mesmo...
Adorei!
Bjs

Sandra Babo disse...

Óla Dina,
Obrigada por me teres respondido. Já alterei as cores do blog, espero que se veja melhor

a lice disse...

Estão fantásticas!:)
Parabéns!:)

http://confiencial.blogs.sapo.pt/ disse...

As molas estão muito giras.
Beijo

http://icecream.blogs.sapo.pt/ disse...

Gosto das molas sim ;)

Missangolas disse...

tao lindos!!!tenhocoisinhas novas de uma olhadela.bjinho

Teresa disse...

Estou farta de puxar pela cabeça mas não me lembro de mais nenhuma Teresa... no entanto a descrição parece que não me serve...
O que importa é que adorei a mola e adoraaaaaaaava recebê-la de presente :)(mesmo que não seja esta Teresa)
Fazes coisas fantásticas!!!

Jinhos

Ana disse...

Que mola é essa que você decora? Sou do Brasil.