quinta-feira, dezembro 20, 2007

uma justificação

para quem me visita e deixa comentários.
 
Eu neste momento não vos consigo visitar, espero que se resolva em breve, mas por enquanto é assim.
 
Tenho guardado os recados que me deixam e não me esqueço deles, mas ainda não posso resolver algumas coisas nem visitar os vossos "palacetes".
 
Por falar em "Palacetes" ... a minha criança está a planear construir um Palácio parecido com o Convento de Mafra (passem por lá á noite e vão perceber porquê).
O único problema que tem neste momento (segundo ele) é que ainda não o deixam utilizar máquinas, porque dinheiro já tem.
 
É verdade, tem 3 mealheiros espalhados pelas casas dos avós e dele; um é grande, outro médio e outro pequeno. Se juntar o meu, o do pai e os dos amigos, de certeza que já consegue ter dinheiro para o construir.
Depois é só pedir aos amigos do pai, da mãe e dele para ajudarem a construir o palácio...
Ah claro, mais o avô.
 
Digam lá, alguém tinha coragem de lhe estragar o sonho? Claro que não, e eu ainda ajudei à festa escolhendo as divisões necessárias, afinal o dinheiro é o problema mais pequeno.
 
Assim vamos ter um quarto para cada dia do ano (parece que o Convento já tem), mais uma sala para o pequeno-almoço, outra para o almoço e outra para o jantar, o lanche é feito dos jardins.
Além disso ele vai ter um quarto de brincar para cada um dos tipos de brinquedos que tem (máquinas, legos, pistas de madeira, carrinhos do Faísca e animais), o Elvis vai ter uma casa só para brincar, eu vou ter uma casa grande, grande para os trabalhos manuais e o pai uma oficina e uma casa de jardim.
Os quartos ... bom, os quartos é que vão ser originais porque cada um vai ter 2 camas, uma grande para mim e pare ele e outra mais pequena para o pai.
 
E já agora, será que o Convento tem sotão? É que o nosso Palácio vai ter.
 
Eu comecei este post a falar de quê?
O problema é o silêncio que está à minha volta, acabo a falar sózinha e a pensar demais.
 


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

9 comentários:

Alma Minha disse...

Passei apenas para desejar
FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO

Beijos

Filipa disse...

Mas como é possível fazeres essa pergunta???!!! O teu filhote está a ser imaginativo e criativo como a mãe e o pai, e ainda mais a avó(que eu saiba, que eu não conheço a família toda!)!

Muitos beijinhos para ti, e bom natal que espero ver-vos aos três antes de 2008...

Bjs
Fi

Bichodeconta disse...

Um abraço muito grande e o desejo de que felizes sejam todos os seus dias... Voltarei.. um beijinho, ell

Anónimo disse...

bom natal para voces miuda :)

liliana_lourenço disse...

:) O teu filhote é muito parecido contigo: imaginação e piada não lhe falta! :)
*Feliz Nataaaaaaaaaaal!* :)

liliana_lourenço disse...

"Tlim Tlão.. tlim Tlão"... e eis que abro a porta e estava um postal muito bonito a olhar para mim!
Quando o abri saltaram lá de dentro tu e os teus animais todos?!
Foi uma granda Festa!!! :) :) :) Obrigada! Gostei muito!
** Beijinhos! **

Titá disse...

Que o Novo Ano Vos traga ...
cor, calor, alegria, magia, energia, felicidade, simpatia, paz, saúde, amizade, amor, sentimentos, emoções, agitações, lágrimas e canções...tostões

Que cada dia de 2008 vos faça ...
sentir, sorrir, sonhar, imaginar , acreditar e Viver com toda a intensidade que merecem.
Aprendam, sintam, reagam, lutem pelo melhor,acreditem!

Que seja um Ano de...
paz, tolerância, compreensão, conforto, justiça e Amor

Que estes números mágicos... 2008 nos unam cada vez mais e intensifiquem a amizade que nos une e a cumplicidade que nos caracteriza. Sejam felizes e façam felizes alguém... todos os dias e por favor, cheguem ao fim do ano e digam:
Caramba, Valeu a pena!!!!
Desejo-vos o melhor ano de sempre, durante o qual alcancem os vossos melhores e mais secretos sonhos e que realizem e concretizem os melhores objectivos.
Beijinhos

BOM ANO!!!!!!!

DÉBORA DE JESUS LOPES disse...

Olá passei para desejar um excelente 2008, criativo e feliz e aproveitar para agradecer sua amizade virtual em 2007, com votos de que ela se fortaleça em 2008.

Paula Pereira disse...

Olá
passei para desejar um bom 2008, melhor que 2007 com saúde para si e para todos que lhe são mais queridos.
FELIZ 2008
BJS

PAULA