segunda-feira, dezembro 17, 2007

Talvez só mais uma semana

E isto poderá voltar ao normal… espero eu!

O Pai Natal vai ser um querido e não se vai esquecer de mim.

Pois não, oh senhor Pai Natal?

 

Vê lá se deixas de andar só pelas nuvens e desces um bocadinho à terra, a minha lista de desejos começa a ficar infindável e está cá a parecer-me que nem que vivas mais uns milhares de anos, vais conseguir dar cabo dela… por isso vamos lá a fazer qualquer coisinha na vida, se faz favor.

Este ano vou ter salame de chocolate e tarte de amêndoa à tua espera, mas … só se te portares bem … ah pois é!



Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

1 comentário:

liliana_lourenço disse...

Ah quem me dera ser o Pai Natal!!
Que inveja do gordo! Adoro salame e tarte de amêndoa!!!!
**