sexta-feira, junho 30, 2006

Matias

Há muito tempo que não actualizo com os meus “mais que tudo”, por isso cá vai mais um… O meu Matias, um Pincher MUITOOOOOOOOOOOOOO simpático, não tem a mania de morder nem nada que se pareça, aliás nem sabe o que é… Só dá beijinhos e consegue lamber o meu nariz com um salto, e comigo em pé (atenção que não tenho 1,50m).

É o cão mais dado lá de casa, mas medricas e mimoso. Não posso falar alto senão ele começa a enrolar-se e a tremer (passou muito quando ainda estava com os irmãos, era o mais pequeno de todos, não tinha ordem de comer e foi “salvo” mesmo antes de uma desgraça).

É o preferido do meu filho e de qualquer criança (tem o tamanho e a simpatia certa).



O outro que está lá atrás, é meu e só meu, não fui eu que o adoptei, mas sim ele que me adoptou e “mata” qualquer cão que se aproxime de mim a menos de 3m de distância. É o meu Isaías, depois falo dele.

P.S. não se escandalizem por estar atrás das grandes, mas havia várias crianças lá em casa e ele tinha que ser protegido, tal como os outros.

7 comentários:

Mónica Lice disse...

Tem um ar bem simpático e brincalhão!:)

Anónimo disse...

O cão é tão cutxi, mesmo giro.
Tenho pena quando os cães são medricas porque quase sempre é
mau sinal.

Dina Domingues disse...

e é mesmo carla, eu evito falar alto com ele, só porque sei que ele tem um medo desgraçado que alguém lhe faça mal e foi simplesmente pelo mês e meio que esteve com os irmãos, nós nunca precisámos de ralhar com ele e já tem 8 anos

Bigbluesmile disse...

Olá,Dina.
Obrigado pela visita à minha "casinha/Blog"...
É verdade,ela tem umas exelentes notas.
É o meu orgulho...
Adorei os teus cachorrinhos...
Beijitos.
Bia

Living Place disse...

Gosta da maneira como falaste dos meus mais que tudo.

R disse...

tão lindo :D
tenho saudades de ter um cãozinho, mas sei que é muito complicado tê-lo num apartamento. Por isso tenho somente a Joaninha, a minha gata doida :)

Anónimo disse...

Parabéns pelos teus (vossos) companheiros. O Matias é absolutamente lindo :) Deve ser um porreiraço ;)

Eu adoro, adoro, adoro cães e acho-os, de facto, os nossos melhores amigos. O teu tem um olhar muito doce e terno. Lindo!

Bjns*
Bom fim de semana :)