quinta-feira, junho 29, 2006

Visita à Feira

Fui à feira do artesanato em Lisboa.

Como sempre faltou-me o tempo e pela primeira vez gastei mais dinheiro do que queria, normalmente só vejo e não compro.

Desta vez até uma bonequinha de barro comprei, uma Santa Terezinha, que eu não conhecia e que pensei que era a nossa Rainha Santa Isabel, mas é tão, tão gira que não resisti.

Só consegui passear pelo pavilhão Português e nos entretantos encher-me de queijo.

Além disso, comprei muitas missangas, e vi as bonecas da
Matilde Beldroega , que são um mimo, mais ainda do que na net, uma preta então!!! Até totós tinha.


Também vi lá uma malinha que não sei de quem era mas … era linda, linda, linda. Tinha umas flores coloridas, com brilhantes e umas pegas de cana … o máximo.

Aproveitei para comprar uma peça de estanho para oferecer (nunca é a minha vez) e fiquei com os olhos na ourivesaria Portuguesa.

E gostava de lá voltar ainda este ano para ver o resto.

Sem comentários: