segunda-feira, junho 05, 2006

Várias de fim-de-semana

Apesar de pouco tempo consegui inventar ainda alguma coisa.

Fazendo a lista:
1- uma tartaruga para pendurar na mala, que já vai ser para mim, mas sim para oferecer a uma menina viciada ainda mais do eu em tartarugas.



2- mais uma pulseira para meninas, que afinal ficou para mim… ainda não sei o tamanho do braço de uma menina.


3– e ainda uma cesta pequenina que só serve de lembrança e para colocar florinhas pequeninas que espero apanhar no meio do campo.


Atenção que estas flores de renda não sou eu que faço, mas sim a minha mãe.

Bolas, mostrei tudo hoje, duvido que esta noite tenha tempo de fazer alguma coisa mais para mostrar amanhã!

Isto de ter um blog e querer mantê-lo actualizado com tudo o que faço dá algum trabalho, faz com que me obrigue a ter objectivos diários.

4 comentários:

Patixa disse...

Gostei da tartaruga! Muito original... (",)

BAd disse...

E ter objectivos diários é mau??
Hoje para variar não vou elogiar os teus trabalhos.
Tu já sabes como adoro tudo o que fazes :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Que trabalhos tão giros!
és muito criativa e original.

A pulseira está o máximo e a carteirinha é um mimo ;)

Parabéns!
Beijinhos*

crispipe disse...

Gostei de tudo!!!!