quinta-feira, junho 01, 2006

Do Aniversário

Da minha criança consegui fazer um scrapbook (era essa a intenção) que virou quadro, e pior do que isso, ainda tenho mais umas quantas fotos para fazer outro e relativo à mesma ocasião.
Ou seja, primeiros grandes problemas para fazer scrapbook:
Escolher as fotos certas
Limitar as fotos
Limitar os pontos de interesse das fotos
Encontrar um papel do tamanho certo para albergar a nossa escolha
O papel encontrado tem obrigatoriamente que ser menor do que a parede do nosso quarto



Será que é válido fazer mais do que uma página de scrapbook alusiva ao mesmo tema?
Pensei em oferecer páginas a alguns dos presentes, mas acho que este tema ainda não é do interesse de todos e eu ainda não sou suficientemente boa, para estar preparada quando as pessoas que as receberem fizerem caras enjoadas e pensarem: - que raio faço agora com isto? Não cabe no meu álbum de fotos!! Há cada maluco!

1 comentário:

Alma Minha disse...

Eu como adoro fotografias e tudo o que se relaciona... adorava receber um presente destes!
Bom fim de semana
Bjs