quinta-feira, junho 29, 2006

Teatro – Preciso de Ajuda

Caríssimos, preciso de ajuda para encontrar o contacto de um actor de teatro (comédia), já não sei onde procurar mais.

Lembram-se de, há uns meses, ter aparecido em várias agendas culturais na televisão e não só, um actor brasileiro, conhecido pelas suas magnificas gargalhadas e que tem a particularidade de ir a nossa casa, ou à nossa empresa fazer teatro?

Tem cerca de 6 personagens para nós escolhermos.

Não consigo encontrar qualquer referência, ele tem site, mas nem do nome eu me lembro.
Alguém viu os programas de televisão onde ele apareceu e onde deu o contacto?


Alguém me disponibiliza esse contacto?

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, muito bigado eu já recebi o porta-chaves e ele é bué giro, adoro.
Muito obigadu!
Em relaçao ao teatro não te posso ajudar,mas se souber de alguma coisa eu aviso-t!
Apropósito posso-te perguntar uma coisa, quando faxes anos????
Bjokas
Sara

pedro oliveira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.