sexta-feira, julho 14, 2006

Zé Milho lá de casa


Para quem tem crianças com mais de 2 anos e que gostam de música e confusão deve saber quem são os D’ZRT e o seu Zé Milho.

Pois bem este é o meu “Zé Milho” privado, já foi o Topé (acho que esse fazia muito sucesso com as miúdas), mas agora para as festas de Verão preferiu ser o Zé Milho, o que é bom porque aguenta mais um tempinho sem ter que ir cortar o cabelo.


Este “Zé Milho” e respectiva família vão de férias e só voltam lá para 8 ou 9 de Agosto, por isso até lá vocês vão ter muito tempo para descansar de nós e aproveitarem bem o tempinho de Verão.

Vou ter saudades deste cantinho, onde posso dizer o que me vai na alma, mas já não aguentava mais andar por estas paragens, preciso voltar a estar em sintonia com os pássaros, o sol, as árvores, o calor, o mar, as pessoas que passam e ficar durante uns tempos por aí, sem fazer nada, nem pensar em nada que não seja:
- onde está a máquina fotográfica?
- A bateria está carregada?
- já não sei do tripé outra vez
- Tenho que trocar o cartão da máquina!
- o melhor será voltar a ler as instruções da máquina, as fotos não estão a sair como quero
- …

Enfim, “grandes” preocupações com resoluções “muito” complicadas.
Acho que depois destas férias vou deixar de saber fazer contas de cabeça ou preencher um Sudoku de nível 1 :)

Beijinhos para todos e sejam Felizes!

P.S. e já agora façam coisas giras
(que raio de mania a minha, não consigo ir de férias sem deixar a lista de coisas para fazer durante a minha ausência)

16 comentários:

anamoris disse...

Boas férias Diverte-te e descansa. Beijos. Ficamos por cá ainda

Anónimo disse...

Eu só conheço esse zé milho das revistas porque não vejo a novela,mas o teu zé milho é muito mais lindo.
Aproveita bem as férias, beijos

Ouvinte disse...

Boas férias ... aproveita bem e descansa, volta com histórias e aventuras.

;)

Mónica Lice disse...

Boas férias!!!:)

Beijinhos.

Anónimo disse...

Boas férias.
Aproveita bem.
O zé milho tá muito giro.
Jokinhas
Cláu

Patixa disse...

O teu rapaz tá um verdadeiro espectáculo!! Que bela crista!
O meu mano e as sobrinhas do maridinho também adoram a malta dos Morangos... às vezes, até acho que é demais! (",)
Não sei se ainda vou a tempo, mas de qualquer modo cá vai:

BOAS FÉRIAS!!
Diverte-te e descansa tanto quanto possível...
Ficamos à espera de novidades no teu regresso.

Bjokas

Anónimo disse...

Boas Férias
Bjokas
sara

pedro oliveira disse...

Dina, uma coisa é certa:

As vacas voam:
http://lomo-foto-grafia.blogspot.com/2006/07/86-vaca-voadora.html

Boas férias, beijinho.

Anónimo disse...

Dina,

Desejo-te umas férias fantásticas para ti e família.
beijinho

crispipe disse...

Que menino mais Lindo.
O meu também gosta muito de cristas.
Boas Férias.

Alma Minha disse...

Vê se não fazes como eu, que quando quis carregar a bateria da máquina, só tinha levado a bateria do telemóvel...

Faz bem a tua lista de férias...

Já agora boas férias...
Bjs do fundo da Minha Alma

Alma Minha disse...

O teu "Zé Milho" é lindo!!!
Bjs

BAd disse...

Ai Dina, é tão giro o teu Zé Milho ;)
Boas férias a todos e carrega bem essas baterias, aproveita ao máximo.
Volta com noticias fresquinhas.
Vou ter saudades.
Beijinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

BOOOOOOOOOOAS férias!

Anónimo disse...

AI AS SAUDADES QUE EU TENHO DA DINA!!!!

Meia Lua disse...

Então vai de férias com o teu Zé Milho encantador e aproveita bem, quando voltares cá estaremos para te ler. beijinhos