sexta-feira, julho 14, 2006

Zé Milho lá de casa


Para quem tem crianças com mais de 2 anos e que gostam de música e confusão deve saber quem são os D’ZRT e o seu Zé Milho.

Pois bem este é o meu “Zé Milho” privado, já foi o Topé (acho que esse fazia muito sucesso com as miúdas), mas agora para as festas de Verão preferiu ser o Zé Milho, o que é bom porque aguenta mais um tempinho sem ter que ir cortar o cabelo.


Este “Zé Milho” e respectiva família vão de férias e só voltam lá para 8 ou 9 de Agosto, por isso até lá vocês vão ter muito tempo para descansar de nós e aproveitarem bem o tempinho de Verão.

Vou ter saudades deste cantinho, onde posso dizer o que me vai na alma, mas já não aguentava mais andar por estas paragens, preciso voltar a estar em sintonia com os pássaros, o sol, as árvores, o calor, o mar, as pessoas que passam e ficar durante uns tempos por aí, sem fazer nada, nem pensar em nada que não seja:
- onde está a máquina fotográfica?
- A bateria está carregada?
- já não sei do tripé outra vez
- Tenho que trocar o cartão da máquina!
- o melhor será voltar a ler as instruções da máquina, as fotos não estão a sair como quero
- …

Enfim, “grandes” preocupações com resoluções “muito” complicadas.
Acho que depois destas férias vou deixar de saber fazer contas de cabeça ou preencher um Sudoku de nível 1 :)

Beijinhos para todos e sejam Felizes!

P.S. e já agora façam coisas giras
(que raio de mania a minha, não consigo ir de férias sem deixar a lista de coisas para fazer durante a minha ausência)

17 comentários:

anamoris disse...

Boas férias Diverte-te e descansa. Beijos. Ficamos por cá ainda

carla m. disse...

Eu só conheço esse zé milho das revistas porque não vejo a novela,mas o teu zé milho é muito mais lindo.
Aproveita bem as férias, beijos

Ouvinte disse...

Boas férias ... aproveita bem e descansa, volta com histórias e aventuras.

;)

a lice disse...

Boas férias!!!:)

Beijinhos.

Cláu disse...

Boas férias.
Aproveita bem.
O zé milho tá muito giro.
Jokinhas
Cláu

Patixa disse...

O teu rapaz tá um verdadeiro espectáculo!! Que bela crista!
O meu mano e as sobrinhas do maridinho também adoram a malta dos Morangos... às vezes, até acho que é demais! (",)
Não sei se ainda vou a tempo, mas de qualquer modo cá vai:

BOAS FÉRIAS!!
Diverte-te e descansa tanto quanto possível...
Ficamos à espera de novidades no teu regresso.

Bjokas

Sara disse...

Boas Férias
Bjokas
sara

pedro oliveira disse...

Dina, uma coisa é certa:

As vacas voam:
http://lomo-foto-grafia.blogspot.com/2006/07/86-vaca-voadora.html

Boas férias, beijinho.

asna disse...

Dina,

Desejo-te umas férias fantásticas para ti e família.
beijinho

crispipe disse...

Que menino mais Lindo.
O meu também gosta muito de cristas.
Boas Férias.

Alma Minha disse...

Vê se não fazes como eu, que quando quis carregar a bateria da máquina, só tinha levado a bateria do telemóvel...

Faz bem a tua lista de férias...

Já agora boas férias...
Bjs do fundo da Minha Alma

Alma Minha disse...

O teu "Zé Milho" é lindo!!!
Bjs

BAd disse...

Ai Dina, é tão giro o teu Zé Milho ;)
Boas férias a todos e carrega bem essas baterias, aproveita ao máximo.
Volta com noticias fresquinhas.
Vou ter saudades.
Beijinhos

amigona disse...

BOOOOOOOOOOAS férias!

Loira disse...

AI AS SAUDADES QUE EU TENHO DA DINA!!!!

Meia Lua disse...

Então vai de férias com o teu Zé Milho encantador e aproveita bem, quando voltares cá estaremos para te ler. beijinhos

Silva disse...

Que lindo o teu "zé milho" :)

Espero que tenhas umas belas férias porque eu também vou fazer o mesmo.

beijinhos