sexta-feira, dezembro 07, 2007

Dream Stars

Muitas e muitas “dream stars”, não sei se sabem a história delas, mas resumindo é assim… são oferecidas como “desejos de felicidade e boas venturas” (isto nunca soube muito bem o que queria dizer, se fossem “aventuras” ainda vá...), ou então a pessoa faz a sua própria estrela escrevendo primeiro o seu maior desejo no papel antes de o enrolar e transformar em estrela.

Estas até estão bonitinhas, mas nem imaginam o que eu treinei, acho que tenho estrelinhas espalhadas por todo o sítio.
E são para oferecer como não podia deixar de ser, depois mostro o final.




2 comentários:

Filipa disse...

Que engraçadas! Agora deixaste-me curiosa...

Bjs
Fi

Belisa disse...

Olá

Adoro estas estrelinhas e fui procurar a minha, que me tinhas dado e....no casaco já não estava!
Fiquei triste. Fazes-me outra?

Beijinhos estrelados