terça-feira, dezembro 04, 2007

Finalmente concluída

A minha Árvore de Natal.
A maioria das pessoas não vai gostar porque de tradicional não tem mesmo nadinha, acho que só a estrela lá no alto e mesmo essa não está na posição normal este ano.



Como podem ver fartei-me de inventar, e o meu filho adorou, disse que estava “espectacular”, por isso mesmo que alguém não goste, azarex.
Ah, mas claro mantêm-se o ninho verdadeiro que apanhei no chão há uns 5 anos



E os cestinhos para a carta ao Pai Natal, que ainda estão vazios porque também ainda ninguém recebeu a carta do Pai Natal a dizer se nos portámos bem e se podemos ou não fazer a nossa carta.


3 comentários:

liliana_lourenço disse...

:) Tá tão engraçada!! :)
E tá gira também!
Realmente de tradicional não tem muito, mas a piada está mesmo ai! Para quê termos árvores de Natal iguais à de todo o mundo, quando podemos variar e fugir um bocadinho à regra.. né? Eu acho mais giro quando as pessoas se arriscam a dar um toque pessoal ás coisas, quer sejam árvores de Natal, a decoração das casas, roupa ou objectos simples que compram ou decidem restaurar...
Beijinhos! Ficou muito gira e original!
P.S: Ah e não andei por "cá". Por isso é que a fotonovela parou temporariamente. Mas vou já tratar de um novo episódio! :)
Beijinhos!
**

Belisa disse...

Olá

Olhei e pensei...não é que eu acho esta árvore de Natal espectacular! Vou dizer porquê!
Porque está magrinha e combina com a época de crise...:)
Agora sem brincadeiras. Está gira, igual a esta não deve haver outra e pode ser considerada "Arte de Natal Árvore Original".
Fica bem este nome?

Beijos estrelados

Cristina Pedro disse...

Eu cá gostei.
Este ano também gostava de fazer algo diferente (a minha é a mesma à 10 anos) mas como sempre atrasei-me e o filho diz que fica mesmo aquela.

Jokinhas