segunda-feira, dezembro 03, 2007

Feira da Estrela

Sempre fui á feira de Crafts&Designs no jardim da Estrela, apesar do frio estava movimentada.

Encontrei trabalhos muito giros, outros que não são bem o meu género.

Para mim aqueles que me encheram o olho foram sem dúvida os chapéus de bruxa, fada, sei lá o que são, de feltro, assim como as encharpes, a artista fala espanhol e já a encontrei noutras feiras; depois havia uma banca pequenina mas com coisas muito muito giras, tudo muito simples, crachás e marcadores de páginas, mas que adorei, aliás trouxe um marcador que fazia mesmo falta, estava a ler um livro ainda sem marcador, nem parecia meu.

Claro que gostei de muitas coisas mais e se tivesse dinheiro não trazia só coisas de duas bancas, trazia de muitas mais, claro que também me aproximo mais daquelas que ainda não conheço ou que ainda não vi ao vivo (excepto os chapéus de bruxa).

Lembrei-me agora, mesmo no fundo da feira, estavam lá uns bonecos parecidos com aqueles de “meia”, mas muito mais bonitos, havia inclusive uma sagrada família, estava lindo o conjunto, dava vontade de comprar todos.

Se procurarem pelo Flickr devem encontrar imagens da feira porque apesar de ter ouvido uma senhora de uma banca a refilar por alguém ter tirado fotos dela, de certeza que alguém tirou das suas próprias bancas.

1 comentário:

Alma Minha disse...

Vejo que gostaste da feira...
Obrigada pela visita!
Boa semana e bons trabalhos!