sexta-feira, novembro 30, 2007

Uma luzinha ao fundo do tunel

Bom ontem já consegui fazer qualquer coisinha de jeito, já fiz as estiquetas para as prendas, muito simples. claro.
Cheguei a pensar em fazer tipo ATCs Natalicios, mas passou-me, foi somente uma divagação em momento de angústia.

Tenho uma bonequinha para acabar, falta-me a roupa que é parte dificil da coisa.

E estou a pensar visitar a Craft&Design por isso também tenho esperança de dar a minha mais sincera opinião.

O que tenho mais na lista para o fim-de-semana? Ah, já sei, acabar a Árvore de Natal...
Fazer embalagens para algumas lembranças que a minha mãe pediu para as suas "ricas" amigas (tenho que me portar bem, já que fiquei com várias malas de trapilho só para mim).

E pronto, só espero que isto tudo não se transforme em sonho se eu apanhar uma valente enxaqueca de fim-de-semana.

Sem comentários: