terça-feira, novembro 06, 2007

Os brancos



Agora tenho dois cães brancos, um anda a ficar cor de pérola e não é por estar sujo, mas ficou assim ao fim de …

Desculpem … acabei de ter um aperto no coração, descobri que os meus cães mais novos (excepto o Elvis) estão quase a fazer 10 anos …. Tenho andado sempre a dizer que têm 5, não percebi que estavam a ganhar idade.

Mas continuando, o meu Isaías está a ficar creme, mas mantêm o mau-feitio que sempre teve para com os outros cães, reparem na indiferença com que ele trata o “bebé” da casa que já fez de tudo para receber atenção.
Enquanto faz esta cara está a olhar para mim e a rosnar ao Elvis e por pouco não o atacou quando percebeu que ele estava desprotegido.

Mas uma coisa é certa, de todos os meus cães é o único que não é um “vendido” e gosta de mim incondicionalmente mesmo quando eu refilo com ele a sério.

3 comentários:

liliana_lourenço disse...

;) Tão giros os dois! eheheh!
Bem se vê que és uma babada com os teus cães!:)

O meu king tb mesmo que leve umas palmadas ou uns bons ralhetes é sempre o mesmo meigo de sempre!
Se eu logo a seguir lhe chamar ele vem e só quer festinhas. Estes animais são incríveis??!

Mas o meu gato é que é demais. Nunca conheci gato tão obediente!
É muito mais obediente do que o meu cão!!
Eu digo-lhe "Charly pára!!" E ele pára mesmo??! Senta-se e dali ñ sai nem que lhe ponham uma lata de atum á frente! :)
E toma banho na banheira, sem refilar, sem miar, fica quietinho parece uma estátua! Agora o meu cão?? Tá bem tá! Toma banho ele e eu também!...
Beijos!
São lindos os teus cães!! :)
** ** **

Anónimo disse...

Os animais são LINDOS!Pena que tenham uma vida mais curta que a nossa e que tenhamos que os ver partir.Ainda não passei por isso mas já estou a pensar que os 10 anos dos meus gatos significam que já não há outro tanto para estar com eles.Temos que aproveitar ao máximo e fazê-los felizes.
Bjs

Marco Oliveira disse...

Tens lá no meu blog um desafio à tua espera.
:-)