quinta-feira, novembro 08, 2007

É a isto que se chama “foleiro”?

Bom, estou completamente perdida de riso e divertidíssima, os cantos da boca teimam em não largar as orelhas.

Decidi que vou ser “foleira” ou pelo menos... mais, tanto faz, mas …

ei ei, calma, não dei autorização a ninguém para me chamar nomes menos simpáticos.

Eu explico… andava há uns meses à procura daqueles corações que as avós tinham em prata ou ouro com a foto do marido … sabem do que falo?

Queria uma coisa daquelas; o que é que querem deu-me para isto.
Cheguei a pôr a minha mãe “em campo” à procura e ela até encontrou, mas começaram com perguntas difíceis … “qual é a foto que vai usar?”

-- Foto?, qual foto? Eu quero para várias fotos, quero mudar de foto sempre que me apetecer…

Bom parece que isso é mais difícil.

Mas enfim, felizmente existem casas de bijutaria ao molho e encontrei em “prata do rabo da gata” um coração “lindo de morrer”.
Ou melhor giro, divertido de tão “foleiro” que é!

Aqui está ele …


já é meu e já tem fotos e tudo, estou desejosa de me vestir de preto da cabeça aos pés e colocar o colar prateado e branco cheio de brilhantes com a palavra “LOVE” e com duas fotos lá dentro.

Já estou a imaginar a cara de enjoada das pessoas mais “finas” a olhar para mim e já estou a rir desalmadamente.

Bom ou acontece isso ou vira moda o “foleiro” que diga-se de passagem já faltou mais depois da moda de verão de “chinelos de enfiar no dedo” cheios de brilhantes para ir às festas.

LINDO o meu coração de brilhantes

2 comentários:

Anónimo disse...

Que haja alguma coisa que te anime,por estes dias :)
Eu acho bonito :)
Bjs

liliana_lourenço disse...

:) Eu não acho propriamente bonito, mas lá que tem piada isso tem!! Também não pude deixar de largar umas duas a três gragalhadas bem grandes quando vi a imagem do coração!
E depois as fotos lá dentro tão catitas! ahahah!
E akela personagem de cabelo em pé??! Kem é?? O teu filhote??? :) ahahahah! Tão fixe!! É xeio de style o puto hem?! :)
**