sexta-feira, setembro 15, 2006

Caderno de Projectos

Andava perdida (mais do que o costume), já não conseguia decidir o que fazer, e havia vezes que até parecia que não tinha nada para fazer, por isso decidi reorganizar todos os projectos que tenho pendentes.
Desisti de os organizar por tema ou materiais, foi sempre em frente conforme fui recolhendo de todos os bloquinhos que me vão acompanhando.
O resultado



23 páginas de desenhos, rabiscos, ideias e textos …

Ficou ainda um bloco pequeno que estava +/- organizado e que nem me atrevi a passar senão seriam mais 23 páginas.

Considerando que consigo fazer por semana 2 deles, o que nem sempre é verdade porque vão aparecendo sempre uns no meio, sou capaz de ter isto tudo feito lá para o natal, mas do ano que vem.
Decididamente tenho que me decidir pelo que mais gosto de fazer, mas está complicado. Vocês eram simpáticos se me ajudassem, é isso, não querem?

Tenho o estúdio a abarrotar de materiais para quase tudo o que já tem projecto, mas não os consigo gastar à velocidade a que penso. Além disso agora vão começar as aulas de sexta e sábado, ou seja o fim-de-semana fica só de 1 noite e 1 dia.

7 comentários:

Anónimo disse...

na minha opinião. Abrias uma loja on-line contratavas um/a ajudante e dedicavaste só a isso :)

Anónimo disse...

Grd coisas... fixe fixe é que eu sou uma mola!!! Não posso ficar com essa mola para mim?

Sou uma mola! Sou uma mola!

lolol

Bjs

Alma Minha disse...

Bem vou dar uma ajuda:
Primeiro que tudo pára de pensar (de ter mais idéias)... tás a ver?
:)))
Bom fim de semana
Bjs

Anónimo disse...

Ceus acho que não podes stressar e fazer tudo com calminha, ok?
E depois, pro ano que vem estão prontos, ne? E a verdade,é que no Natal do proximo ano também vais precisar ter isso feito :)
Bjokas

Meia Lua disse...

Mas sabes que ter tanto para fazer é bom! Tens muita coisa em que pensar, muitos projectos para finalizar e isso é um grande prazer. Por isso começa pelos que gostas mais, ou os que sejam mais inovadores ;) vais ver como consegues... bjinhos

Anónimo disse...

és uma pessoa muito imaginativa e podias dar-me um bocadinho dela é que nao tenho nenhuma!
Bjokinhas

Bluejustin disse...

Eu acho que o bom mesmo é ter sempre o caderno cheio de projectos, se conseguisses terminar tudo rapidamente que farias depois?

O melhor é ires sempre acrescentando mais alguma coisa.