terça-feira, setembro 12, 2006

O meu Isaías


Acho que vos faltava conhecer este meu cão.
O Cão mais apaixonado por mim lá de casa. Com um ciúme doentio, que provoca brigas feias com os outros cães e agora já começou a enfrentar algumas pessoas.
Nasceu para ser dono de mim.


“Ranhoso”, esquelético, só come como deve ser se estiver alguém a dar-lhe (eu), com um pêlo que não se sabe bem o que é, mas com um focinho e olhos de um preto lindo. Macio de “morrer” e por incrível que pareça, no fim de um dia de chuva e de brincadeiras na lama, só precisa de uma hora para estar novamente branco e sedoso; ao contrário dos outros que só se salvam com banho.

Como se vê na foto se eu estou perto é preciso prende-lo para que fique afastado de mim mais do 10 cm, a distância máxima aceite por ele.

5 comentários:

Anónimo disse...

que gostoso ehhe eu adoro esses bichos peludos, cumprimentos meus eheh

Titá disse...

Que lindoooo! Tem um olhar meigo.

Ouvinte disse...

Pois o Isaias parece ser um Caozinho engraçado.

Eu não sou muito amante de ter animais em casa, porque sei que nunca lhe poderia dar muita atenção, estou muito pouco tempo em casa.

Mas adoro os cães.

Quanto ás dores, posso garantir que não me doi mais nada, aliás hoje não doi nada mesmo. ;)

Faço muita bicicleta no ginásio, as pernas estão habituadas, o resto é que não.

Meia Lua disse...

Comento aqui 3 posts em 1. O colar é o máximo... eu não tenho jeitinho nenhum para sequer tentar fazer um igual... O cão, super simpático, também queria ter um mas tenho pena de o deixar sozinho o dia todo :(, por isso ainda não tive coragem. As Hippas são ´demais!!! gosto tanto... nunca ví uma para comprar, estranho... agora vou reparar melhor ;)
beijinhos para ti :*

Patixa disse...

Tão giro o teu Isaías! (",)
Bjokas