quarta-feira, setembro 13, 2006

Colar de Flores Amarelas


Como as enxaquecas não me têm largado de há uma semana para cá, não tenho consigo fazer nada de jeito, das poucas que consegui foi este colar com flores de renda que a minha mãe fez, enormes e lindas. Já as tinha há muito tempo mas ainda não tinha feito nada com elas porque não me conseguia decidir, ora como parece que a enxaqueca até é boa conselheira … simplifiquei :)

as duas flores de baixo tanto podem estar juntas como caídas. O colar é simplesmente enorme, como eu gosto, não dá jeito para estar sentada mas paciência, afinal eu nem gosto de estar sentada.Ah! E muito importante, consegui fazer um colar sem colocar peixes prateados :)

Mas claro, é tão simples, tão simples que já o transformei desde a foto até agora!! Ficou simples na mesma, mas tem mais nózinhos, as flores estão mais juntas e a parte de trás passou a ter "meio ponto" com o fio.

1 comentário:

Mónica Lice disse...

Sabe bem voltar aqui!:)