quarta-feira, abril 26, 2006

Trocas


Já vai a caminho a encomenda para a “Irene” do grupo “trocas do Flickr”, o tema é “malas” porque ela me disse que era uma das coisas que mais gostava.

Uma pregadeira


E dois marcadores de páginas inspirados na "Mafraldinhas" e na "Mariposa" , estão a Km luz, mas também gosto dos meus, espero que a Irene também goste.
E não fiz mais nada de interessante, além de arrumar as minhas missangas, organizar os tecidos por caixas, guardar colas/fitas-cola de fantasia e ainda guardar novelos de lã e linha.

5 comentários:

BAd disse...

Coisinhas muito lindas como aliás já é hábito teu.
Quem me dera ter esse talento, e o gosto que se nota que tens ao fazer é o melhor de tudo, a vida é boa assim, quando fazemos o que nos dá prazer.
Beijinhos

Ouvinte disse...

Adoro os teus trabalhos manuais, e ao ver tudo isto já tive vontade de fazer velas, sabonetes, placas em gesso e até saquinhos enfeitados ... pinturas em tela e tecido ... enfim ... um monte de coisas que ainda não fiz.

;)

Mónica Lice disse...

Lindos estes teus trabalhos!:)

Anónimo disse...

Isto hoje estava tudo encravado! Raisparta o sapo e os blogs!
Gostei das peças! Esta semana tb nao tive tempo de me atirar à vaca, mas a ver se no f.d.s dou cabo dela, literalmente... k eu a pintar sou uma desgraça! :P
Bjs

Alma Minha disse...

Gostei!!!
bJS