segunda-feira, abril 24, 2006

Borboletas Origami

Aprendi a fazer estas borboletas em Origami, muitooooo fáceis, porque eu ainda estou no nível 0, com muita pena minha, mas a paciência e o jeitinho que é preciso ultrapassa a minha capacidade.
Mas voltando às borboletas, quando olham para elas não começam logo a imaginar a quantidade de coisas que se podem fazer com elas?
Eu adoro borboletas, por isso comecei logo a inventar, só é pena ter que esperar por tempos mais calmos.


É mais um daqueles que terá que ir para lista de espera, o meu caderninho de “projectos para um dia” já acabou, precisei de comprar outro, mas quando o releio percebo que só fui acrescentando e fazendo os projectos mais novos, aqueles que não podiam esperar para o dia seguinte, tenho lá montanhas de coisas que queria experimentar e que ainda nem comecei a pensar no assunto, algumas já nem me lembrava, felizmente escrevi e desenhei.

Sem comentários: