sexta-feira, abril 28, 2006

Lembranças da Festa

Não ficaram como eu queria, mas já não conseguia fazer mais, agora sim já estou a ficar cansada e ainda tenho que me aguentar durante o fim-de-semana, por isso é o menos trabalho possível por agora.

Optei por só colocar coisas diferentes de doces, excepto um chocolate pequeno. Faz-me sempre alguma impressão os saquinhos de prendas que vêm cheios de gomas e afins. Primeiro porque não gosto, segundo porque a minha criança ainda não sabe o que é e não gosta, terceiro porque se andamos sempre a dizer às crianças para não comerem doces, porquê enchê-las de coisas esquisitas nas festinhas?

É que neste momento a realização de festas infantis anda na média de 4 por mês, se eles comerem os doces todos que conseguem durante essas festas não há dentes que aguentem.

Mas resumindo ficaram assim (antes e depois)




Têm balões, apara-lápis em formato de animal, lápis de cor e de desenho, golfinhos que brilham no escuro (a minha criança adora golfinhos), autocolantes, bisnagas para fazer bolas de sabão, blocos, serpentinas e bolinhas saltitonas. Assim dá para meninos e meninas.



Ficaram coloridas, mas não muito resistentes, mas com um bocado de sorte só se rasgam já dentro do carro dos pais …

E pronto, este fim-de-semana vai ser de desgraça.
Não se esqueçam que acaba no dia 30 Abril a hipótese de vermos as vacas a serem pintadas.

7 comentários:

Anónimo disse...

A ideia está muito gira sim senhora. Sempre é melhor que oferecer dos ditos doces.E ficaram muito giros os saquinhos.
B&A
Tyna

Alma Minha disse...

Só tens mesmo boas idéias...
Gostei!!!
Bom fim de semana
Bjs

BAd disse...

Essa ideia é mesmo muito boa, aliás estou a pensar em dar a dica a algumas amigas mamãs.
Que me dizes?? Posso?
Beijinhos e bom fim.de.semana

Ouvinte disse...

Como sempre, e já me começam a fazer falta palavras para demonstrar a minha satisfação ao ver os teus trabalhos, sem parecer que estou a ser repetitivo, ou pior ...

Existêm dentistas para cuidar dos dentes por isso as crianças que comam, e se forem dentes de Leite, eles acabam por cair mesmo.

Mas estão muito giros, quanto à resistência logo-se vê.

Anónimo disse...

Olá Dina!

Boa ideia! Se bem que agora fiquei a pensar em gomas! :P

Beijinhos,

Mónica Lice disse...

Que bela ideia!:)

BAd disse...

Dina tens de me fazer um orçamento, como sabes caso para o ano e gostava que as lembranças para os convidados fossem muito originais...
Podiamos fazer negócio, que me dizes?? Beijinhos