sexta-feira, novembro 25, 2005

Su Doku



Acabei de encontrar o primeiro Su Doku que consegui acabar! Claro que a dificuldade do quadro não interessa nada. Actualmente continuo com uma grande dificuldade em resolver os considerados “médios”. Tenho como objectivo decorar as hipóteses em vez de as escrever no quadrado o que complica bastante a coisa, considerando a minha avançada idade, mas hei-de conseguir. Treino quase todos os dias com o Metro e o Destak, uns jornais que dão um jeitaço, sempre que o livro que tenho para ler é muito pesado e opto por o deixar em casa.

10 comentários:

Formiguinha disse...

Nunca tive paciência para esse tipo de jogos.

Zé Maria das Couves disse...

deve servir para lhe aliviar a consciência!

Zé Maria das Couves disse...

Há pessoas que se refugiam nestas porcarias para se esquecerem do mal que fizeram (e ainda fazem) aos outros!

Zé Maria das Couves disse...

Lambisgoia!

Zé Maria das Couves disse...

Aliás, o teu dia está próximo! Vais levar uma que não te endireitas!
Aí é que eu me vou rir!

Paula Osório disse...

Cada vez me convenço mais que esta conversa do Zé Maria e da Dina é um arrufo de namorados!

Zé Maria das Couves disse...

Paula "Galinhola" Osório
A tua amiga Dina que te esclareça sobre esse assunto. Ela pode ter muitos defeitos mas não deve ter falta de memória!

Zé Maria das Couves disse...

Paulinha
Poque é que pensas que gajinha Dina anda tão calada sobre esse assunto????

dina disse...

bem, quem entusiasmado que andaste Zé!
bem Paula, eu continuo a pensar que o zé deve ser um tipo que até vai à missa ao Domingo e ajuda quem precisa, mas que gosta de ter uma vida diferente aqui por estas bandas, mas nunca dei conta de conhecer alguém que mentisse tão bem :)

quanto a não responder às consecutivas mensagens, pois é verdade, o fim-de-semana é sagrado para recuperar tenho demasiadas coisas para fazer longe de um pc

thinny_girl disse...

Não acreditava que o sudoku fosse tão fixe mas experimentei e gostei gosto especialmente de fazer na net porque é mais fácil apagar o que está mal... ehehe aconselho www.websudoku.com
beijinhos