segunda-feira, novembro 21, 2005

É Natal em Lisboa!

Lisboa está linda com tanta luz, a Av. Liberdade está simplesmente espectacular, lembram-me casulos e fico à espera das borboletas.

Fui ver o acender das luzes da árvore de Natal!


Gostaria de colocar aqui a sequência de fotos, mas por agum motivo, não está a ser possível.
Tenho a sequência de fotos (não estão muito boas, continuo a tentar entender a máquina), desde a escuridão de uma árvore apagada até aos festejos finais, quando conseguir logo as disponibilizo.

Mesmo com a chuvinha e de se ter esperado até às 20:30h (em vez de 20h), valeu a pena, até porque acabamos sempre por encontrar amigos que também por lá andam.
Como eu gostava de ter uma árvore de Natal majestosa como aquela (mais baixinha, claro) que iluminasse toda a rua.
Em casa já tenho, mas este ano (pela primeira vez, desde que lembro de ser gente) não fui eu que a fiz, tive ajuda dos anjos lá de casa, confesso que me soube bem, eu estava ocupadíssima a tratar das coisas para o “trocas de postais”. Ficaram a faltar as decorações na árvore, mas aquela coisa chata chamada “iluminação” já está e muito bem posta.Gostava de hoje ter tempo para preparar o presépio, e deixo o resto das decorações para outro dia. Este ano estou atrasadíssima, costumo ter tudo pronto no fim de Outubro. Este ano a única coisa de jeito que já fiz foi comprar as prendas para as crianças.

Sem comentários: