segunda-feira, novembro 21, 2005

já partiram

Os postais e lembranças para a “troca de postais” …
Espero que as minhas 5 destinatárias “secretas” recebam tudo e gostem.
Deu-me um gozo desgraçado estar a fazer isto, claro que me entusiasmei e acabei a fazer lembrancinhas para toda a gente; sempre com encomendas na hora, do meu filho que também queria igual.


Realmente as ideias nascem atrás umas das outras … por mim não parava, acabei a fazer as asas do meu “anjinho” às 4h da manhã, já com os olhos muito quentes, e só por isso não continuei. Fiquei com mais ideias na cabeça para marcadores de páginas e postais.
Lembrei-me ainda de uns trabalhos manuais que a minha prima F. fazia na primária e que me deixavam cheia de inveja, porque eram muito mais bonitos do que os meus. Agora já sou “grandinha”, já não vou ter ciúmes dela e quero ver se os consigo “recuperar”. Talvez no fim lhe envie um postal com o resultado.

A espera até conseguir fazer aquilo que quero é muito difícil; porque não sou eu “dondoca” para só me dedicar aos trabalhos manuais? Que chatice! Claro que depois precisava que os meus colegas/amigos me visitassem MUITAS vezes, senão dava em doida sem falar.

Sem comentários: