terça-feira, novembro 15, 2005

Trabalhinhos da minha mãe!


A pessoa que faz as flores para os meus colares, também faz estes magníficos trabalhos para mim.
A manta é especialmente quentinha.
Ela já fez muita coisa deste género, mas agora só a pedido, e eu decidi aproveitar-me da vantagem de ser filha.
Não me canso de ter ideias para ela fazer, eu não tenho muito jeito; lembro-me que uma vez ela tentou ensinar-me a fazer malha com 2 agulhas e quem aprendeu foi o meu pai que estava ao lado. Agora vou precisar que ela me ensine alguns pontinhos para eu inventar mais uns trabalhos manuais, lembrei-me que ela fazia uns trabalhos com umas argolas de plástico que eram forradas com renda e eu até conseguia fazer umas tantas, tenho que ver se volto a fazer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Da tua mãe?
Isto tá à venda na Zara!!!
ALDRABONA!!!

Anónimo disse...

carissimo "zezinho",
desta vez estás a abusar. sobre mim até podes comentar. sobre a minha mãe, nem tanto. como tal vamos deixar o teu comentário por aqui... senão terei que dizer "bye, bye" a uma tão "simpática" criatura como tu.