sexta-feira, novembro 25, 2005

Troca de Postais Natal e não só

Boa, chegaram os postais de Natal, das “amigas secretas” e lembranças também.
O que mais gosto desta actividade, é que além de adorar fazer os postais e lembranças aprendo imenso com o que me enviam. Todos os postais que recebi até agora foram feitos manualmente e estão lindos. Adorei “Smith”, o gato Miau.
E estou a pensar responder, não sei se está previsto ou não, mas azar, só preciso de tempo.
Gostava de já ter as fotos para mostrar, mas a máquina fotográfica lá de casa foi dar um passeio pelo Norte do País, logo que voltar trato do assunto.

Tive mais uma semana de arrasar, estou a precisar de um fim-de-semana para dormir, mas mais uma vez não vou ter tempo, tenho imensas coisas para fazer, que estão atrasadas meses.
Além disso tenho que me dedicar à cozinha! O meu filho ainda acredita que eu sei cozinhar como o pai, e ontem pediu-me para fazer um bolo usando a batedeira (o que ele quer é ver a máquina a trabalhar, o bolo pouco interessa), estivemos ontem à noite a escrever os ingredientes (ou “gredientes” como ele diz).
Claro que os ingredientes que ele me deu, dão para fazer batidos e bolos.

Além disso, tenho que fazer o desenho de um anjo e de uma estrela cadente para depois fotocopiar e levar para a escola dele (preparativos de Natal).
Este ano a professora dele, vai pedir aos pais para desenharmos o Natal quando éramos pequenos, estou entusiasmadíssima, só é pena ser em papel A4. Os meus Natais sempre foram magníficos e “grandes” não sei se uma página A4 me chega, nem se consigo desenhar o meu primo, sempre fez parte desses Natais.

Sem comentários: