terça-feira, janeiro 02, 2007

Foi mau de mais

È verdade, normalmente nunca ligo muito à passagem de ano. As minhas energias ficam totalmente gastas na Noite de Natal. Mas ainda costumo comer as passas, os pinhões e contar até 12…desta vez foi mau de mais.

Este ano não fiz nada disso, a passagem para 2007 ainda não aconteceu lá em casa. Tive a visita, ou melhor os elementos da casa (excepto a criança, felizmente) tiveram a “agradável” visita da Sra.Enxaqueca que se instalou no sábado ao fim do dia e talvez se vá embora hoje à tarde, mas que fez com que ninguém se conseguisse mexer durante todo o Domingo e Segunda-feira.

Todos os planos que existiam para a passagem de ano foram adiados e estou a pensar comemorar a passagem de ano lá de casa, no dia de Reis ou talvez com os Chineses em Fevereiro, pertinho do meu aniversário.

Mas mesmo assim no Sábado antes da visita da Sra. tive a visita de umas amigas fantásticas e diverti-me à grande a fazer marcadores de páginas, e o meu filho ficou tão entusiasmado que quis fazer também no dia a seguir.

Amanhã talvez consiga trazer algumas fotos, mas hoje lamento, ainda nem estou a ver direito e acho que um nos neurónios ficou ainda de cama …

Mas passando as desgraças espero que todos vocês se tenham divertido em grande e pensado nos desejos todos, porque eu nem isso fiz.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu nem como passas á meia noite porque não gosto, mas a minha passagem de ano correu muito bem.
Espero que não tenhas mais dessas vizitas e que as enchaquecas vão de férias para bem longe.
Bom ano, jokas

Teresa disse...

As melhoras, dina.

E um 2007 fantástico! :)
(o que começa mal, costuma terminar em beleza, não é o que dizem? ;))

Patixa disse...

espero que as enxaquecas já tenha feito as malas e viajado para bem longe!!
Bjokas