segunda-feira, janeiro 29, 2007

A cidade

Ou o caos da minha sala, conforme o ponto de vista.


Até está gira.
A pista suficientemente complicada para ser interessante, os carros e as máquinas mais ou menos bem posicionados, mas …

Já não tenho salaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Quero a minha sala de volta.

E o pior é que eu sou uma das pessoas que incentiva as pistas de madeira, acho-as muito mais giras e com diversas possibilidades, mas quando percebo que elas já conseguem dar a volta à sala, ai começo a assustar-me a sério.

Felizmente ainda não me deu para começar a comprar aqueles tijolos pequeninos, senão também já tinha prédios ou mesmo hotéis.

Este fim-de-semana acho que vou simular um furacão.

Eu não teria nada contra se a pista encolhesse sempre que não está a ser usada, mas não, não tem esse dom, o raio do miúdo sai à mãe.

5 comentários:

crispipe disse...

tantas vezes desejei que as coisas encolhessem.!!!!
mas aconteceu uma coisa interessante, o filhão cresceu e por artes os brinquedos encolheram e muito. Os jogos da nintendo se não nos pomos a pau de tão pequenos que os perdemos.
jokinhas

CARPE DIEM disse...

Oi, passei por este blog quase que «por acaso» e adorei! Vou passar por cá mais vezes... nem que seja só para ver como fica a almofada!!! Aproveito para convidar para conhecer o meu cantinho: umeuimaginariu.blogspot.com

liliana_lourenço disse...

E que linda cidade!
Quando ele se fartar voltas a ter a tua sala de volta! ;)
**

Alma Minha disse...

Pois... também tenho o mesmo cá em casa...
Por vezes penso "estes anos passam tão depressa... é melhor deixá-los brincar..."

Já hoje tinha aqui estado e não sei porque não consegui comentar... esta nova versão anda-me a irritar...
Vamos vers e é desta...

Boa semana
Beijos

Anónimo disse...

Chamas a isto caos???
E se tivesses uma segunda criança que andasse à pancada com a primeira por causa das casas dos carros e dos comboios?