sexta-feira, dezembro 29, 2006

Mais um

Ano Novo se aproxima, novinho em folha. Tão limpinho, tão branquinho que até dá pena estragar.
Cada novo ano, faz-me lembrar um caderno de que gosto muito e no qual me custa escrever com pena de o estragar, ou então um caderno onde começo a escrever com uma letra muito bonita e com a minha caneta preferida.

Só tenho pena que muito rapidamente tudo se transforme, e a letra fique acelerada e torta, e a caneta seja trocada pela primeira que me aparece à mão e que, pior do que tudo, se passem dias sem eu escrever no caderno, ou seja, se passem dias sem eu dar conta de tal e acabe com a sensação que não fiz nada que me tenha enchido as medidas e feito vibrar em cada segundo.

Por este motivo… “perder segundos”, costumo fazer uma lista de suposições para cada ano. Gosto de a ter feita no máximo no 2º dia do ano.
Tenho tudo o que tenho que fazer, que gostava de fazer e que sonho fazer. Em anos muito bons consigo chegar aos 75%, mas já tive anos desgraçados. Este ano de 2006 confesso que dei um grande avanço em algumas coisas que andavam pendentes ao longo de vários anos, como por exemplo … “brincar com as mãos e a imaginação”, mas há outras que teriam grande influência na minha vida que … nem toquei.

Mas bom, “Ano Novo, Lista Nova”, sim que “Vida Nova” não quero, estou muito bem com esta, queria era fazer outras coisas com ela.

Bom 2007 para vocês e que todos os sonhos bons que tenham se possam realizar.

3 comentários:

Titá disse...

Que o Novo Ano vos traga ...
cor, calor, alegria, magia, energia, felicidade, simpatia, paz, saúde, amizade, amor, sentimentos, emoções, agitações, lágrimas e canções...tostões
Que cada dia de 2007 vos faça ...
sentir, sorrir, sonhar, imaginar , acreditar e Viver com toda a intensidade que merecem.
Aprendam, sintam, reagam, lutem pelo melhor,acreditem!
Que seja um Ano de...
paz, tolerância, compreensão, conforto, justiça e Amor
Que estes números mágicos... 2007 nos unam cada vez mais e intensifiquem a amizade que nos une e a cumplicidade que nos caracteriza. Sejam felizes e façam felizes alguém... todos os dias e por favor, cheguem ao fim do ano e digam: Caramba, Valeu a pena!!!!
Desejo-vos o melhor ano de sempre, durante o qual alcancem os vossos melhores e mais secretos sonhos e que realizem e concretizem os melhores objectivos.
Beijinhos
BOM ANO!!!!!!!

Anónimo disse...

Um feliz ano de 2007.
Com saúde e paz. O resto, a gente corre atrás...
:-)

Patixa disse...

passei para deixar uma bjoka e os votos de que 2007 seja um ano cheio de coisinhas boas!
Entra com o pé direito...

Bjokas grandes da Patixa