sexta-feira, dezembro 01, 2006

Yupiiii

Estou fora!
É verdade, acabei de entrar de férias.

Divirtam-se por cá, eu tenho montes de coisas para fazer, mas a mais importante é preparar a festa de Natal da escola da minha criança.
As mamãs vão actuar e eu ainda não fiz os fantoches nem ensaiei as canções.

E também me vou dedicar às actuações do tal Grupo de Dizeres e Cantares de que já vos falei.

Até … dia 11 de Dezembro e não se esqueçam da carta ao Pai Natal, ele está à espera e já falta pouco.


8 comentários:

Teresa disse...

Boas férias!! ;)

Voadora disse...

Divirta-se nessas férias e volte com suas belas novidades. Cá estamos muito ansiosos por ver suas idéias.
abraços e boas férias

Alma Minha disse...

Amiga!

O Natal está em peso, por estes lados... adorei os teus trabalhos!

Bjs

nuvem cor de rosa disse...

boas férias!!!!!!!!!!!!!!

BJNHOS NOSSOS

despertando disse...

Boas férias... :)

maria arroz disse...

Boas Férias!!!

Ficaremos à espera das novidades sempre bonitas!
;)

(Hum...férias...que bem que isso ia saber!)

simplesmente eu... disse...

olá!! espero que te divirtas muito nas tuas férias!!!
beijos
sara

carla m. disse...

Espero que as ferias tenham sido boas.
Jinhus grandes