terça-feira, dezembro 26, 2006

Depois do Natal

Tenho sempre imensas coisas em atraso. A primeira é aceder às mensagens MMS que têm 5 dias de validade e não consigo ver pelo meu telefone.
As outras são … shiii, arrumar e arrumar!
E o arrumar inclui juntar as fotos, enquanto faço isso já estou a pensar nas que tenho que imprimir e nas que tenho que aplicar scrapbook para oferecer … e desgraça, são tantas!

Mas pior que tudo é ter que mudar o foco. Além de pensar em “juntar as pessoas” … vou ter que pensar “como terminar tudo dentro dos prazos”, a “dura” realidade de voltar ao trabalho.
Ah, e vou voltar a ver noticias.

E tenho que começar a fazer a minha lista de “suposições” para 2007.

Mas já agora, qual é a próxima festa, sem ser a passagem de ano, que nunca me afecta muito?

Antes de desaparecer “em combate”, tinha dito que me estava a preparar para a festa de Natal na escola e que depois se possível mostrava fotos … pois não me esqueci, mas é uma das coisas que está na lista da “organizar”, penso que amanhã talvez já tenha alguma coisa, mas só para amostra aqui vai …



Decorados de propósito para a actuação, mas não fui a única a arriscar nos chinelos


Já estão a prever o que saiu da actuação, certo? Amanhã volto.

Sem comentários: