sexta-feira, dezembro 29, 2006

Uma encomenda antiga

Do meu filho. Uma manta bem fofa com golfinhos.
Aplicações em feltro, desenhos adaptados de um golfinho do dossier de trabalhos da minha criança, misturado com livros sobre a vida dos golfinhos.



Os riscos dos golfinhos foram feitos em ponto “pé-de-flor”, não sabia bem como os havia de fazer, e não usei colas. Estas mantas dão muitooooooooooo trabalho e dão cabo dos dedos.

Mais uma concluída, agora tenho uma para fazer com pinguins. Já tenho a manta branca e já escolhi os desenhos, já os transformei porque isto de fazer em feltro é complicado, para mim só podem ser desenhos simples senão não consigo fazer nada.

2 comentários:

Bomboca light disse...

A manta é linda, muit linda mesmo!

liliana_lourenço disse...

Tão gira a manta!
E pronto, já cusquei o teu blog do inicio ao fim!:)
Uff!!! Mas não é uff de cansaço é "uff" do tanto que me ri!!!
Parabéns!
Tens posts fantásticos, com textos magníficos e imagens de coisas feitas por ti que são um mimo!
Então parece-me que agora é só esperar pelo teu novo post! :-)
Até lá!

*bmw*