quarta-feira, dezembro 13, 2006

O que é o Natal

“O que é o Natal para ti?” foi o desafio que a educadora da minha criança lhe propôs. O objectivo era decorar uma árvore de Natal com a mãe (eu, eu, eu), e escrever no desenho da mão dele a sua opinião sobre o Natal.
Esta mão seria a raiz da árvore, ou seja a base do Natal.

O resultado foi este



As correntes da árvore foram feitas com aquelas contas plásticas que vos mostrei em tempos, são excelentes para trabalhos com crianças, e lá no cimo da árvore tem 2 sininhos que tocam mesmo, mas o importante são as opiniões do meu filho sobre o Natal. Fiquei tão orgulhosa!!!

Bom, aqui vão:

O Natal…
- é feliz
- é uma amizade
- é alegria
- é desejado
- é bonito


Felizmente não é como a mãe, que além de todo o espírito Natalício também pensa no desembrulhar das prendas, não interessa nada de quem sejam.

2 comentários:

Anónimo disse...

A arvore ficou gira:)
E eu alem de pensar do desembrulhar das prendas também penso nas que tenho que embrulhar!!!
Jokas

Anónimo disse...

e eu? ja´te esqueceste de mim?