quinta-feira, dezembro 28, 2006

Em tempo de férias

E agora vamos ao que andei a fazer de manualidades em tempo de férias de Natal.

Fiz 3 bonequinhos de feltro para oferecer a cada criança que este no jantar de Natal. Mais uma vez moldes … nem vê-los, mas também não era preciso, têm todos forma de ovo.



Não sei se se vê bem, mas um é um cão, outro é um pato e outro é um porco, o meu filho escolheu o porco e eu também escolhia.

Fáceis e rápidos de fazer, não usei colas porque uma das crianças ainda só tem 2 anos.

3 comentários:

Alma Minha disse...

Lindos!!!

Feliz Ano Novo!
Tudo de bom para ti e tua familia

Beijos (2007) do fundo da Minha Alma

Patixa disse...

que giros!
Eu cá acho que escolhia o pato... não dá para ver muito bem, mas parece ser fofinho!
Bjokas

maria manuel afonso disse...

será que posso pôr uma dúvida?
o que é que usa para encher os bonequinhos?
obrigada