terça-feira, maio 09, 2006

A minha vaca

Olhando para ela, é fácil perceber que ainda não acabei, mas faltou o tempo, além disso não encontrei uma joaninha de madeira que tenho cá por casa e que quero colar na vaca.

Além disso agora é que percebi que me esqueci de continuar a enrolar a hera.

Mas tenho uma reclamação, o Kit deixa bastante a desejar … quis usar só as tintas que eram disponibilizadas assim como o pincel, mas não foi possível, acabei por ir buscar os meus pincéis. Não fui buscar as tintas mas parece-me que no próximo Kit que arranjar (não resisto) vou utilizar as minhas tintas, agora já sei qual é o material da vaca.
Não desgostei do resultado, mas deixa bastante a desejar, além disso o meu filho começou logo a ter ideias para pintar outra, por isso vamos ter que experimentar.

E pronto "Loirinha", agora estou como tu estavas há 4 dias... com a vaca por terminar, arranjei a bonita

8 comentários:

pedro oliveira disse...

Dina, antes de mais nada parabéns pelo «blog». Consegue abordar duma forma, aparentemente, ligeira assuntos muito interessantes.
Fiquei surpreendida por sermos vizinhos...
Surpresa?
Viaje até aqui:

http://lomo-foto-grafia.blogspot.com/2006/05/61-segonhar.html

Felicidades (espero que não se importe com os "links" se sim apagá-los-ei).

Unknown disse...

Bem.. eu também queria elogiar o teu blog, porque é demais.
Já "salivei" com as cerejas, já me emocionei com os desenhos, e agora rio-me com a tua vaquinha ehehehe
Olha que não tá nada mau não sra.
Se quiseres uma joaninha eu ainda te mando ehehe mas tem de ser em vidro tá bem? eheheheh
Beijinhos

Alma Minha disse...

Linda!!!
Gostei das cores...
Bjs

Mónica Lice disse...

Está fantástica!:)

pedro oliveira disse...

Obrigado pela visita e pelos comentários.

No primeiro comentário onde se lê:
«Fiquei surpreendida» dever-se-á ler:
«Fiquei surpreendido» [devia ser uma manifestação do meu lado gaja, malditos cromossomas, eh, eh, eh]

Ouvinte disse...

Eu até acho quea vaca tem piada ... está muito primaveril... mas se achas que a tua imaginação era melhor aproveitada se as tintas fossem tuas ... porquê a utilização do kit.

;)

Anónimo disse...

oh "ouvinte" queres mesmo dar-me cabo do orçamento.
eu já tinha colocado a hipotese de arranjar outra vaca, e com o teu comentário deste-me ainda mais vontade
a criatividade pode não ser grande, mas gostava mesmo de experimentar outras cores/tintas/objectos/ ...

Unknown disse...

oh dina eheheh
Manda lá um mail para bijouxka@gmail.com para te enviar uma joaninha :)