quarta-feira, maio 17, 2006

Projecto especial

Experiências. Já fiz há um mês talvez, uma noiva florida e colorida, mas não me “encheu as medidas”, talvez por ser ainda tentativa, olhei para ela a tentar descobrir o que podia estar mal e descobri várias coisas.


Entretanto comecei a imaginar outra, branquinha…, só um bocadinho maior para ser mais fácil de trabalhar e talvez seja dama de honor em vez de noiva, só não vou dispensar a flor. Além disso acho que vou aproveitar o formato para fazer bonequinhas para a minha afilhada oferecer às amigas.

P.S. atenção que não estou a ser paga pela “Energizer” por publicidade :)

4 comentários:

Perola Granito disse...

lindas

BAd disse...

Eu continuo rendida aos encantos dos teus trabalhos.
É que me fascina realmente o lado artistico e divertido com que inventas novas peças.
Como sabes adorei e mal posso esperar para ver mais trabalhos teus.
Beijinhos com admiração.
p.s. quando poderes não te esqueças de mim.

Patixa disse...

Mais um trabalho muito querido. Tão pequenina...

María disse...

Que cousa máis linda!